Geral

Unidade Básica de Saúde é inaugurada nesta sexta (04) em Palmeira

A equipe de 22 profissionais irá atender em uma unidade totalmente nova, com mais espaço e conforto, levando qualidade e atendimento humanizado

Por 7Segundos com assessoria 04/11/2022 12h12 - Atualizado em 04/11/2022 12h12
Unidade Básica de Saúde é inaugurada nesta sexta (04) em Palmeira
Unidade Básica de Saúde - Foto: Assessoria

Investir em novos e modernos equipamentos de saúde não é tarefa fácil. Mas em Palmeira dos Índios tem sido diferente. Após uma pandemia que assolou diversos municípios, o governo Júlio Cezar se manteve organizado e com parcerias fortes da bancada federal e apoio do Governo do Estado. Quem ganha é a população, que somente este ano já recebeu três novas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Nesta sexta-feira (4), o prefeito Júlio Cezar, juntamente com os secretários de Saúde Jânio Marques e de Infraestrutura Tiago Diógenes, entrega mais uma unidade, a Nova UBS Denilma Bulhões, em Palmeira de Fora. Por anos, a comunidade era atendida em um prédio mal iluminado, deteriorado e com mal proveito do espaço físico. Agora, a realidade é totalmente outra. Assistindo um bairro com 4.783 pessoas, a equipe de 22 profissionais irá atender em uma unidade totalmente nova, com mais espaço e conforto, levando qualidade e atendimento humanizado.

O prefeito Júlio Cezar comemora mais uma entrega. “É gratificante estar entregando mais uma obra, ainda mais uma que irá assistir tanta gente. Palmeira de Fora merecia, há tempos, um olhar diferenciado. Já fizemos diversos investimentos aqui, asfalto, creche revitalizada, praças novas com toda aparelhagem para a prática de exercícios físicos, e agora a nova unidade de saúde. Tudo isso graças a parceria e bom entendimento com o Governo do Estado e o governo federal. Aguardamos todos, amanhã, às 8:30h. Venham conhecer a Nova UBS Denilma, ficou linda”, frisa o prefeito.