Geral

Palmeira dos Índios: Defensoria Pública promove Seleção para Estágio em Direito

Os estudantes interessados poderão efetuar inscrição, gratuitamente, até o próximo dia 18 de novembro, seguindo os passos informados no edital

Por 7Segundos 11/11/2022 12h12
Palmeira dos Índios: Defensoria Pública promove Seleção para Estágio em Direito
Defensoria Pública oferece estádio em Direito em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Estão abertas, a partir desta sexta-feira, 11, as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio em Direito voltado à formação de cadastro de reserva, na unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado de Alagoas em Palmeira dos Índios. A seleção será feita por meio de análise de histórico dos estudantes.

Os estudantes interessados poderão efetuar inscrição, gratuitamente, até o próximo dia 18 de novembro, seguindo os passos informados no edital. A Ficha de Inscrição está disponível, junto ao edital, no site www.defensoria.al.def.br, no campo Estágio.

Após a aprovação, poderão ser convocados os estudantes das instituições de ensino superior legalmente reconhecidas, que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Bacharelado em Direito.

Os convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção (um ano) atuarão de forma presencial, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, mais auxílio-transporte.

O contrato de estágio terá duração inicial de seis meses, prorrogável, a critério da Administração Pública, por até dois anos (ou até a conclusão do curso).