Geral

Prefeitura de Palmeira garante apoio para festividades do Dia do Evangélico

O evento da comunidade evangélica acontecerá na Praça da Bíblia, localizada na Rua Pedro Barbosa, antiga Rua das Flores

Por 7Segundos com assessoria 21/11/2022 08h08
Prefeitura de Palmeira garante apoio para festividades do Dia do Evangélico
Prefeito Júlio Cezar e pastor Pedro Góes - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar se reuniu neste sábado (19) com o pastor Pedro Góes, representante da Associação de Pastores de Palmeira dos Índios (Apepi), para garantir o apoio às festividades do Dia do Evangélico, que será comemorado no dia 30 deste mês. O evento da comunidade evangélica acontecerá na Praça da Bíblia, localizada na Rua Pedro Barbosa, antiga Rua das Flores.

A programação começará às 19h, com culto e show gospel de Gabriel Guedes. “As igrejas que quiserem participar podem nos procurar e colocar as bandas de suas igrejas para que se apresentem antes da atração principal. Nos próximos dias divulgaremos a programação oficial de tudo o que vai acontecer no dia 30. Será uma noite muito especial para todos nós”, afirmou o pastor Pedro Góes.

A prefeitura apoiará a festa com estrutura, equipes de segurança e de saúde. “Eu respeito todas as manifestações religiosas, independente de credo ou denominação, e a prefeitura apoia todas as manifestações, seja na igreja católica, evangélica e demais denominações. Nós estamos aqui para ajudar a apoiar. Meu respeito, abraço e carinho ao povo evangélico. Será um dia de adoração, agradecimento e louvor a Deus por todas as bençãos que o Senhor tem derramado sobre o povo de Palmeira dia Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar