Viral

Influenciador de BH tatua nome de Elon Musk na testa para tentar ir a Marte

O mineiro, que é de Venda Nova, conta que é fã do empresário desde o início do sucesso financeiro, com o Paypal, e é interessado em vida alienígena há anos

Por O Tempo 21/11/2022 10h10
Influenciador de BH tatua nome de Elon Musk na testa para tentar ir a Marte
Influenciador de BH tatua nome de Elon Musk na testa para tentar ir a Marte - Foto: Foto: Rodrigo América/Instagram.com/rodrigoamericaoficial/Arquivo Pessoal

O influenciador digital belohorizontino Rodrigo América, de 43 anos, tatuou o nome de Elon Musk na testa para chamar atenção do bilionário e tentar ser um dos tripulantes de uma possível viagem a Marte. O mineiro, que é de Venda Nova, no Norte da capital mineira, conta que é fã do empresário desde o início do sucesso financeiro, com o Paypal, e é interessado em vida alienígena há anos.

Em 2016, ele afirma ter tido um “avistamento de quarto grau”, nome usado por ufologistas para quem teve contato direto com extraterrestres. Na época, Rodrigo trabalhava como agente socioeducativo e diz que o ET conversou com ele: “busque conhecimento”. “Na hora, eu passei o rádio para todo mundo, achei que tinha fugido um preso. Não consegui ver o que era direito, vi que era cabeçudo, olhudo. Revistamos tudo e estava tranquilo”, lembra. 

“Fiz a tatuagem logo na testa para tentar conhecer o Elon Musk e ser um dos voluntários [para ir a Marte]. Acreditou que vou chegar perto dele, sou o único do Brasil que fez essa tatuagem, talvez, do mundo. Desde quando ele começou admiro”, narra. Questionado, o influenciador conta que, também, aceitaria ir para a Lua. “Se me chamar, vou na hora”, continua. Rodrigo tem uma filha de 20 anos que o apoia na aventura. “Tenho certeza absoluta que vou conseguir [encontrar com Elon Musk]”, completa.