Geral

Em Maceió, prefeito Júlio Cezar reforça parceria com o Governo do Estado na área da agricultura

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (21)

Por 7Segundos com assessoria 22/11/2022 08h08
Em Maceió, prefeito Júlio Cezar reforça parceria com o Governo do Estado na área da agricultura
Prefeito Júlio Cezar se reuniu com a secretária de Estado da Agricultura Aline Melo. - Foto: Assessoria

Com agenda de trabalho em Maceió nesta segunda-feira (21), o prefeito Júlio Cezar se reuniu com a secretária de Estado da Agricultura Aline Melo. Três temas foram marcantes no encontro: o perímetro irrigado do Bálsamo, onde defendeu a retomada das obras; a modernização da feira de animais em Canafistula, e a liberação de kits de irrigação para agricultores familiares, especialmente na Tabacaria, Serra do Amaro e comunidades indígenas.

De acordo com o prefeito, será elaborada uma agenda integrada de trabalho envolvendo as secretarias de Estado de Agricultura e de Infraestrutura para visitas técnicas de interesse estadual e municipal. A determinação do governador Paulo Dantas é que o Estado faça todos os investimentos necessários a Palmeira dos Índios e que as portas das secretarias continuem abertas como foi na gestão Renan Filho.

Júlio falou da agenda. “Nesta segunda estive reunido com estas duas pastas e solicitei os investimentos anunciados para Palmeira na área da agricultura. Nossa intenção é fomentar o agronegócio, já que temos terra fértil e água da região do Bálsamo, passando pelos Quilombolas da Tabacaria até as comunidades indígenas, em uma grande parceria do município com o Governo do Estado”, finalizou Júlio Cezar.