Geral

Preparativos para a sexta edição do Natal Luz se incia em Palmeira e economia será movimentada na cidade

Além disso, em torno da programação do Natal Luz 2022, com o tema Fraternidade, os vendedores ambulantes também devem faturar nos dias das apresentações culturais

Por 7Segundos com Assessoria 25/11/2022 08h08
Preparativos para a sexta edição do Natal Luz se incia em Palmeira e economia será movimentada na cidade
Natal Luz em Palmeira - Foto: Assessoria

Os preparativos para a sexta edição do Natal Luz de Palmeira dos Índios já começaram e a cidade começa a ganhar as cores e a simbologia que a época traz. Além da tradicional programação da festa, o comércio local também se prepara para aquecer as vendas e aumentar os lucros com a comercialização de roupas, calçados, bebidas e comidas típicas como panetone, aves, frutas e champanhe.

Além disso, em torno da programação do Natal Luz 2022, com o tema Fraternidade, os vendedores ambulantes também devem faturar nos dias das apresentações culturais. “O vendedor de churrasquinho, refrigerantes, algodão doce, pipoca, bolas, balas e brinquedos, e todo o comércio que circula em torno da festa, também vai faturar com isso. As nossas festas tradicionais como o Natal, Réveillon, Carnaval, São João e o IFPI movimentam a economia, geram emprego e renda e faz o dinheiro circular dentro da nossa cidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.