Política

Prefeito de Palmeira fala sobre investimentos na cidade e concursos para o ano de 2023 durante entrevista

A entrevista foi realizada na manhã desta segunda-feira (28)

Por 7Segundos 28/11/2022 10h10 - Atualizado em 28/11/2022 11h11
Prefeito de Palmeira fala sobre investimentos na cidade e concursos para o ano de 2023 durante entrevista
Prefeito Júlio Cezar durante entrevista a Rede Antena 7 - Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (28) a Rede Antena 7  de rádio, localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió entrevistou o prefeito da cidade de Palmeira dos Índios Júlio Cezar.

Durante a entrevista o prefeito falou sobre o desenvolvimento da cidade bem como as ações que serão realizadas como a interiorização da Uncisal na cidade.
Além disso, ele destacou que Palmeira por muito tempo deixou de aparecer na agenda, política, cultural e de investimentos mas que agora o compromisso é de avançar com as mudanças e melhorias.

"Nós estamos como uma obra importante conectando Palmeira a Arapiraca. Nossa missão é continuar investindo e mantendo a parceria com o governo do Estado e Federal", disse.

Ainda na entrevista, Júlio comentou sobre o santuário Frei Damião e o crescimento do turismo religioso.
"O santuário de Frei Damião é para as próximas mil gerações que virão. E nossa missão é investir muito no turismo religioso".

Ele destacou que as pessoas precisam continuar investindo e vistando a cidade.

"Se a gente tiver caminhando  em uma mesma direção a gente alcança resultados maiores.Pode ter certeza que daqui pra frente Palmeira vai melhorar muito.
Vou terminar o mandato como me comprometi com a população."Ser gestor é servir as pessoas e eu sou grato a Deus e a Palmeira dos Índios".

Ele ainda comentou sobre os concursos para a cidade para o ano de 2023:

Vai ter concurso para Palmeira, jornalista e radialista. As inscrições  serão no mês de fevereiro para março e o concurso vai ser realizado entre  setembro e outubro.
Agora meu foco é trabalhar muito, aprender mais com quem tem mais experiência. A cada dia a gente tem que se reiventar, dando repostas para a população", destacou.