Violência

Mulher que sumiu após sair de casa para ver jogo do Brasil é achada morta dentro do baú de cama

Sheila Lisboa foi achada dentro de uma casa alugada pelo suspeito em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo

Por G1 SP 30/11/2022 08h08 - Atualizado em 30/11/2022 08h08
Mulher que sumiu após sair de casa para ver jogo do Brasil é achada morta dentro do baú de cama
Sheila Lisboa foi achada morta dentro do baú de cama na Zona Sul de SP - Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher de 38 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (24) foi achada morta dentro do baú de uma cama em Cidade Ademar, distrito da Zona Sul de São Paulo. O suspeito pelo crime foi preso nesta segunda-feira (28) na Avenida Eldorado, em Itaquaquecetuba.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a sobrinha da vítima contou que Sheila Lisboa saiu para assistir à estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo em um comércio perto de sua casa, no dia 24 de novembro, mas não retornou para a casa.

Segundo testemunhas, a mulher estava com outras pessoas e, após elas terem ido embora, permaneceu na companhia de um homem. Mais tarde, a família registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento.

No domingo (27), os familiares conseguiram o endereço da casa alugada pelo homem que foi visto com Sheila, e o proprietário do imóvel permitiu a entrada na casa. Em um dos quartos, eles encontraram a vítima já sem vida no baú de uma cama.

Em outro quarto da residência, também foram encontrados vários documentos do locatário do imóvel, além de um celular quebrado.

Ainda conforme a SSP, após buscas, os policiais civis localizaram o suspeito em um ponto de táxi na Avenida Eldorado, em Itaquaquecetuba. A identidade dele não foi divulgada, nem detalhes se ele conhecia a vítima.

O caso foi registrado como homicídio pelo 98º Distrito Policial, Jardim Miriam, que requisitou perícia e exames necroscópico, sexológico e toxicológico.