Cidades

"Já estamos contratando a empresa responsável pelo concurso público do ano que vem", diz Julio Cezar

Concurso deverá ofertar cerca de 300 vagas

Por 7segundos 02/12/2022 16h04 - Atualizado em 02/12/2022 16h04
'Já estamos contratando a empresa responsável pelo concurso público do ano que vem', diz Julio Cezar
Prefeito Julio Cezar em entrevista ao Repórter Weverton Bruno. - Foto: 7segundos

O prefeito Julio Cezar anunciou na manhã desta sexta-feira (2) durante café da manhã oferecido para a imprensa local que a empresa que ficará responsável pela realização do concurso público que será realizado no próximo ano em Palmeira dos Índios já está sendo contratada. 

"Estamos tratando sobre o concurso público que vai abrir a partir do mês de fevereiro e março e torno publico que já estamos contratando a empresa responsável. Estamos planejando trezentas vagas para o próximo concurso. Estamos conversando com o Ministério Público sobre a possibilidade de manter os contratados em áreas que são projetos do governo federal que a gente não tem certeza que irão ter continuidade. Além disso estamos conversando sobre o certame. As vagas são para médico, auxiliar administrativo, condutores, secretário escolar, enfermeiro, psicólogo... São vários cargos para cobrir a vacância de Palmeira," disse o prefeito. 

O prefeito também falou sobre o planejamento para o próximo ano. "Já estamos preparando as ações e medidas para 2023. São muitos desafios e por isso vou à Brasília nos próximos dias para assegurar mais recursos para nossa Palmeira," finalizou.