Cidades

Semede realiza Seminário de Encerramento das atividades nesta quinta (22) em Palmeira dos Índios

Durante o evento, as seis escolas que tiveram melhor nota no IDEB serão premiadas

Por 7segundos 22/12/2022 10h10
Semede realiza Seminário de Encerramento das atividades nesta quinta (22) em Palmeira dos Índios
O evento é um momento de rever as atividades de 2022 e planejar novas metas para serem alcançadas no novo ano de 2023. - Foto: 7segundos

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede), realizará nesta quinta-feira (22), a partir das 8h , na escola Dr. Gerson Jatobá Leite, o V Simpósio de Avaliação Pedagógica. O evento é um momento de rever as atividades de 2022 e planejar novas metas para serem alcançadas no novo ano de 2023.Este ano o evento começará suas atividades com Workshop Incompany- Blindagem Emocional, ministrada pelo palestrante Luis King, onde serão abordados temas referentes à Inteligência Emocional, Atenção Plena, Hábito de Fortalecimento Emocional, Foco e Concentração.

Durante o evento, as seis escolas que tiveram melhor nota no IDEB serão premiadas. Escola M. Eloi Barbosa, E.M. Célia Margarida, Escola M. Pedro Rodrigues, Escola M. Rosinha Pimentel, Escola M. Vera Lúcia e Escola M. Marcelo Pimentel

Em seguida, um momento de homenagens aos servidores da Educação, brindes aos participantes e um vídeo surpresa de reconhecimento das atividades aos que fizeram da Educação de Palmeira dos Índios uma das melhores do estado em avanços e representatividade.

O secretário de Educação Manassés Furtado agradeceu o esforço de cada funcionário que desempenhou um papel importante na na construção de uma Educação de qualidade. “Parabenizo a cada um de vocês pelas ações e eventos maravilhosos que vocês estão realizando neste final de ano. Parabéns pela dedicação e pelo que vocês fazem pelas nossas crianças. Esse é um sonho de cada aluno e que ficará na memória de todos. É um momento de gratidão por todos os trabalhos realizados durante o ano”, disse Manassés Furtado.