Cidades

CSE anuncia saída de quatro jogadores por ato de indisciplina

Equipe palmeirense segue tendo alguns problemas para montar o seu elenco

Por 7segundos com ge 27/12/2022 09h09
CSE anuncia saída de quatro jogadores por ato de indisciplina
A informação é que os jogadores tiveram seus contratos rompidos por conta de um ato de indisciplina. - Foto: 7segundos

O CSE anunciou nesta segunda-feira (26) algumas mudanças em seu elenco para o próximo ano. O Tricolorido confirmou que o goleiro Gustavo, o lateral esquerdo Elivelton, o lateral direito Alyson e o zagueiro Ramon foram dispensados do clube. A informação é que os jogadores tiveram seus contratos rompidos por conta de um ato de indisciplina, que não foi revelado pelo clube.

Por conta disso, é possível que o clube siga no mercado em busca de reposições para o plantel. O CSE vem tendo muitas dificuldades para montar seu elenco. Na semana passada, por exemplo, o meia Didira chegou a ser anunciado, mas pediu para sair poucas horas depois.

Segundo o presidente José Barbosa, pelo menos oito jogadores que estavam acertados com o Tricolorido acabaram desistindo de vir para Palmeira dos Índios.

Apesar das perdas, o CSE segue firme no trabalho para o próximo ano. Na última semana, a equipe perdeu um amistoso para o Sergipe, por 1 a 0. A estreia na temporada está programada para o dia 11 de janeiro, quando o time palmeirense enfrenta o CSA, no Juca Sampaio.