Cidades

Companhia de Teatro Amarte estreia no Natal Luz de Palmeira com grande espetáculo

O espetáculo trouxe emoção e a realidade de muitas famílias

Por 7segundos 29/12/2022 09h09 - Atualizado em 29/12/2022 15h03
Companhia de Teatro Amarte estreia no Natal Luz de Palmeira com grande espetáculo
Natal Luz de Palmeira tem o tema Fraternidade neste ano de 2022. - Foto: Helcinei Correia - Ascom Semede

A Companhia de Teatro Amarte estreou com sucesso no palco do "Natal Luz" de Palmeira dos Índios, um dos mais lindos espetáculos de teatro que nossa cidade já teve. Com muita música, dança e performances teatrais.

Nossos fazedores da arte de nossa cidade trouxeram elementos nordestinos e conta a história do menino João (interpretado por Oziel) que também nasceu na noite de natal e recebe uma visita do seu novo amigo Jesus (interpretado por Davi). Esse espetáculo trouxe a emoção e a realidade de muitas famílias.

E nos ensina que por mais difícil que seja as circunstâncias da vida, não podemos perder a fé, além de toda a magia que o espetáculo trás. O grupo Amarte pensou em cada detalhe a dedo e eles trouxeram belíssimas telas (pintadas a mão pelo artista plástico "Jadejishi") que se tornou o cenário desse grande espetáculo. Um presente para o natal foi um texto feito exclusivamente para a Prefeitura de Palmeira dos Índios, escrito e dirigido por Mary Pereira, ela que é atriz, fotógrafa e escritora aqui da cidade de Palmeira dos Índios. 

O Natal luz de Palmeira dos Índios com o tema fraternidade , foi bem representado por essa galera. E você não pode perder o último dia dessa belíssima apresentação, que acontecerá no dia 29 no natal Luz de Palmeira dos Índios.