Polícia

Homem é preso após ferir ex-mulher no pescoço com uma faca por não aceitar fim do relacionamento

A arma branca perfurou o pescoço da vítima, que foi encaminhada à UPA local

Por 7Segundos 21/02/2023 10h10 - Atualizado em 21/02/2023 10h10
Homem é preso após ferir ex-mulher no pescoço com uma faca por não aceitar fim do relacionamento
Portal em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Um homem foi preso em Palmeira dos Índios após tentar matar a ex-mulher com golpe de arma branca. O fato foi registrado na zona rural da cidade agrestina.

De acordo com as informações divulgadas pela Guarda Civil de Palmeira dos Índios, a vítima é uma mulher de 34 anos, que informou sofrer ameaçadas do ex-companheiro há meses, por ele não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda segundo relatos da vítima, o agressor nunca respeito as medidas protetivas que foram impostas pela Justiça, e que um amigo do seu ex-marido passou a perseguí-la e dar detalhes da sua vida ao criminoso.

Na madrugada do último domingo (19), o agressor perseguiu a vítima. Quando ela passava de moto com dois amigos, ele a abordou e efetuou um golpe de arma branca que atingiu a vítima na região do pescoço, fugindo em seguida.

Uma foto que tem circulado pelas redes sociais mostra a faca presa ao pescoço da mulher. Por respeito à vítima, o Portal 7Segundos não irá reproduzir a imagem.

O criminoso foi encontrado graças a denúncias anônimas feitas por moradores da região.

Informações não oficiais dão conta de que o agressor ainda tentou partir para cima da guarda, sendo contigo em seguida.

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, parabenizou a rápida ação da Guarda Civil local.

“Graças à rápida ação da Guarda e da PM o homem foi preso. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave com a moça e nem com a amiga e o amigo que estavam com ela. É inadmissível que no mundo de hoje ainda tenha espaço para esse tipo de atitude, provocada por pessoas, principalmente homens, que não aceitam o fim de um relacionamento. Aqui em Palmeira a Lei Maria da Penha é aplicada e a vítima receberá toda a assistência das secretarias que fazem parte do núcleo de apoio e proteção às mulheres vítimas de violência. Precisamos dar um basta nisso”, disse o prefeito