Cidades

Mulher morre três dias após denunciar estupro em Paulo Jacinto

Vítima tinha depressão e atentou contra a própria vida

Por 7segundos com GazetaWeb 22/02/2023 07h07
Mulher morre três dias após denunciar estupro em Paulo Jacinto
Cidade de Paulo Jacinto - Foto: Reprodução

Três dias após denunciar ter sido estuprada, uma mulher de 36 anos morreu nesta terça-feira (21) depois de atentar contra a própria vida. O caso aconteceu em Paulo Jacinto, na Zona da Mata de Alagoas. A denúncia do crime foi no sábado (18), vítima e suspeito foram levados à delegacia, mas apenas um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito para a mulher e o suspeito foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava com uma amiga em uma praça da cidade de Paulo Jacinto, no último sábado (18), quando encontraram dois conhecidos dessa amiga e foram pra casa dela. Na casa, a vítima foi dormir, e ao acordar estava somente de roupa íntima, com um dos homens em cima dela.

A mulher então apontou o homem como responsável pelo abuso, tendo em vista que ele já teria dado em cima dela. Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada e conduziu os dois à delegacia. No local, foi feito um Boletim de Ocorrência, colhido o relato da mulher e todos foram liberados.

Segundo apurou a reportagem, a mulher fazia uso de medicamentos controlados para tratar depressão. Nessa segunda-feira (20) ela atentou contra a própria vida e faleceu nesta terça-feira (21). Agora, caberá à Polícia Civil investigar o caso.