Educação

Prefeito Júlio Cezar e direção da FEJAL discutem novos caminhos para o fortalecimento do Cesmac faculdade do Sertão

O fortalecimentodo da faculdade do Sertão com novos cursos e convênios com o município foi pautado

Por Assessoria 28/03/2023 16h04
Prefeito Júlio Cezar e direção da FEJAL discutem novos caminhos para o fortalecimento do Cesmac faculdade do Sertão
Prefeito Júlio Cezar reunido com a direção da Fundação Jayme de Altavilla - Foto: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça (28) com a da direção da Fundação Jayme de Altavilla (Fejal), mantenedora do Cesmac Alagoas. Na pauta do encontro foi discutido o fortalecimento do Centro Universitário Cesmac, faculdade do Sertão, novos cursos, convênios com o município para facilitar o acesso de funcionários e dependentes aos cursos ofertados pela instituição, e a construção de novos caminhos para garantir a capacitação de servidores da prefeitura.

Participaram da reunião o presidente da Fejal João Sampaio, o vice-presidente professor Doutor Douglas Apratto, i coordenador administrativo Iêdo Mota, o 2º tesoureiro Estácio Valente e o pró-reitor de Planejamento Estratégico João Sampaio Neto, além de outros integrantes técnicos da Fundação e o assessor da prefeitura Lucas Tavares.

O prefeito lembrou a importância do Cesmac na vida de milhares de pessoas. “Tenho um carinho gigante pelo Cesmac e gratidão ao doutor João Sampaio por tudo o que a instituição fez por mim e que transformou a minha vida e de muitas pessoas. Sempre que posso visito o Cesmac, converso, fortaleço as parcerias existentes e discuto novas para que Palmeira possa continuar tendo no Cesmac uma grande oportunidade de vida acadêmica e de futuras profissões”, disse o prefeito Júlio Cezar.