Cidadania

Igaci Distribui instrumentos auxiliares da mobilidade

Beneficiários receberam cadeiras de rodas, cadeiras de banho e andadores

Por 7Segundos com Assessoria 04/04/2023 17h05
Igaci Distribui instrumentos auxiliares da mobilidade
Objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida dos pacientes que estão impossibilitados de andar ou se locomover. - Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (04), a Secretaria Municipal de Saúde de Igaci realizou a entrega de instrumentos auxiliares da mobilidade para as pessoas cadastradas no sistema de fisioterapia do município.

O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde e os beneficiários receberam cadeiras de rodas, cadeiras de banho (adulto e infantil) e andadores . A ação contou com a parceria das instituições Pestalozzi e Apae – Arapiraca, e teve o objetivo de proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos pacientes que estão impossibilitados de andar ou se locomover.

Para o secretário de administração, Josenildo França, esta ação mostra a humanização que o Prefeito Petrúcio Barbosa vem administrando o município, com muito compromisso, respeito e sensibilidade. 

Entrega dos equipamentos foi realizada na  manhã desta terça (04). Foto: assessoria

A secretária de saúde, Manuella Barbosa, comemorou o momento.

“Estou muito feliz em podermos ajudar nossos pacientes a ter dias melhores, poder se locomover no seu dia a dia dará a eles uma sensação de potencialidade”, destacou a secretária.

O prefeito Petrúcio Barbosa tem buscado assistir todos os usuários do sistema único de saúde (SUS) do município e continuará trabalhando pela saúde do povo Igaciense. 

É Igaci avançando com mais saúde, mais dignidade e mais qualidade de vida.