Agreste

Time de futsal feminino de Palmeira dos Índios participará de torneio em junho

O time Princesas do Sertão pede apoio à população e empresários para ajuda de custo

Por 7Segundos 12/04/2023 17h05
Time de futsal feminino de Palmeira dos Índios participará de torneio em junho
Princesas do Sertão pede apoio à população e empresários para ajuda de custo - Foto: Divulgação

O time de futsal feminino Princesas do Sertão irá participar do Torneio de Futsal Feminino “Vanildo Alves” no mês de junho, em Palmeira dos Índios.


A primeira edição do torneio aconteceu no ano passado e contou com a participação de nove equipes de todo o estado alagoano, mas esse ano o número será reduzido. As inscrições para os times interessados vão abrir em breve.


A equipe veio a público pedir apoio à população e a empresas para ajuda de custo e materiais como uniforme, alimentação e transporte para outros campeonatos. “Deixamos aqui também o convite mais uma vez pedindo o apoio das pessoas, não só da torcida como de colaboradores que possam ajudar nosso time de diversas maneiras. Nem sempre só com dinheiro a gente pode ajudar, a gente ajuda de várias formas.” A esportista, Jéssica Vieira, faz apelo para que as pessoas incentivem o esporte feminino.





Jéssica também é organizadora do torneio Vanildo Alves, que é uma homenagem ao seu pai, vítima de covid-19 em 2021. A segunda edição do torneio está programa para acontecer no dia 4 de junho em Palmeiras dos Índios.


“O time está animado, ano passado conseguimos chegar as semifinal, foi nosso primeiro torneio realizado aqui em Palmeira dos Índios. Nosso time é um time novo, começamos também no ano passado e essa pequena caminhada vem nos garantindo algumas vitórias.” Comentou Jéssica