Utilidade Pública

Inscrições para conselho tutelar é prorrogada em Minador do Negrão

Prazo agora vai até o dia 28 de abril

Por 7Segundos 20/04/2023 16h04
Inscrições para conselho tutelar é prorrogada em Minador do Negrão
Prefeitura de Minador do Negão prorrogou as inscrições para a eleição do conselho tutelar - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Minador do Negão, por meio do do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, prorrogou as inscrições para a eleição do conselho tutelar municipal.


As inscrições que terminariam no dia 21 de abril, foram estendidas até a próxima sexta-feira (28) das 08h até às 12h. Os interessados deverão comparecer até a sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Praça Tereza Araújo Barros, no bairro Centro.


Para realizar a inscrição, é necessário levar cópias dos documentos solicitados no edital, sendo eles o deverá apresentar original e cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), titulo de eleitor, carteira de trabalho, reservista (sexo masculino), além do comprovante de residência em Minador do Negrão, certidão de quitação eleitoral, declaração de conclusão do Ensino Médio completo e apresentar a declaração fornecida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de não ter sido penalizado com a destituição de cargo de conselheiro tutelar.


Para mais informações, acesse o edital da eleição. http://www.minadordonegrao.al....