Polícia

Autor do homicídio em Palmeira relatou a polícia que efetuou disparos após levar tapa da vítima

Foi encontrado na residência do autor uma arma calibre 38 e seis munições intactas

Por 7segundos 24/04/2023 07h07
Autor do homicídio em Palmeira relatou a polícia que efetuou disparos após levar tapa da vítima
Sistema de videomonitoramento gravou toda a ação. - Foto: Prefeitura de Palmeira dos Indios

O autor do homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (23) relatou a Polícia Militar que matou a vítima após ter sido agredido com um tapa no rosto.

As guarnições estavam em diligências afim de encontrar o autor quando receberam a informação por uma pessoa que não se identificou de que o autor estaria escondido em uma residência no loteamento Helenildo Ribeiro.

De imediato o efetivo se deslocou e -foi observado que a porta da residência estava aberta e a motocicleta usada pelo autor do homicídio estava estacionada na porta da casa. Os componentes da guarnição chamaram na porta da casa pelo nome do infrator e de imediato saiu o dono da residência afirmando que o cidadão chamado estava dentro da casa.

Após chamar novamente o autor saiu da residência e confessou realmente ter praticado o homicídio por ter sido agredido com um tapa no rosto pela vítima. Diante do exposto, o infrator foi preso em flagrante.

Questionado sobre a arma que foi usada na prática do crime, ele alegou que estava em sua residência, em uma gaveta no guarda-roupa. As guarnições militares juntamente com o homicida, deslocaram ao endereço repassado. Ao chegar a residência, lá encontravam se a esposa e a mãe do autor e com a permissão da moradora, a guarnição entrou na casa e no local informado pelo conduzido, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com 6 munições intactas.

Com o autor e a arma usada no crime, as equipes policiais deslocaram até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para serem realizados os procedimentos cabíveis.