Utilidade Pública

Inscrições do processo de escolha unificada para membros do Conselho Tutelar iniciará na terça (2)

As inscrições são feitas na sala do Conselho, alocada na Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social,

Por Assessoria 28/04/2023 15h03
Inscrições do processo de escolha unificada para membros do Conselho Tutelar iniciará na terça (2)
Os conselheiros serão escolhidos pela população, em eleição direta no dia 01 de outubro - Foto: Reprodução/Assessoria

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de Palmeira dos Índios, por meio do Edital nº 01/2023, iniciará na terça-feira (2), até o dia 5, as inscrições do Processo de Escolha Unificado destinado a eleição dos membros do Conselho Tutelar -quadriênio 2024/2028. As inscrições poderão ser realizadas na sala do Conselho, alocada na Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social, situada na Rua Vereador Nilo Barros, n° 35 – Centro, das 09h às 12h.

O processo de escolha se dará em diversas etapas, como a inscrição dos candidatos, análise das candidaturas e aplicação de provas de conhecimentos específicos, além da campanha eleitoral e a votação. Os interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar do Município de Palmeira dos Índios serão escolhidos pela população, em eleição direta que vai ocorrer no dia 01 de outubro de 2023, 05 (cinco) Conselheiros Tutelares titulares e demais candidatos como Conselheiros Tutelares suplentes.

Esclarecimento de dúvidas e pedido de informações poderão ser solicitados pelo e-mail: [email protected] e demais informações como documentação exigida, remuneração e prova de conhecimentos constam no edital disponível na íntegra no Diário Oficial de Palmeira dos Índios.

Confira o edital clicando em: https://sai.io.org.br/Handler.ashx?f=diario&query=5406&c=11052&m=0.