Cidades

Cantor Pablo será a atração principal da festa em homenagem às mães e aos trabalhadores de Palmeira dos Índios

Evento acontece no próximo domingo (14)

Por Assessoria 12/05/2023 14h02
Cantor Pablo será a atração principal da festa em homenagem às mães e aos trabalhadores de Palmeira dos Índios
Cantor Pablo - Foto: Kiko Fotógrafo/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma programação especial para homenagear as mães e os trabalhadores palmeirenses. Neste domingo (14), a partir das 20h, na Praça da Independência, a festa contará com o show do baiano Agenor Apolinário dos Santos Neto, popularmente conhecido pelos fãs como Pablo cantor e pelo estilo musical “arrocha romântico”. A Orquestra HD Folia e o cantor Luciano Rey também participarão do evento.

Durante o show, Pablo vai cantar músicas conhecidas do público, a exemplo de “Porque homem não hora”, “Chora não bebê”, “Fui fiel” e “Pecados de amor”. Nas redes sociais oficiais do cantor também foi divulgado o show do dia 14 em Palmeira, quando ele apresentará o novo sucesso da carreira “Deixa de caô”. “Vai ser uma noite maravilhosa e guardem a data para não perder a festa”, disse Pablo.

O prefeito Júlio Cezar convida todas as famílias para prestigiar a programação festiva do domingo. “Convido todos os palmeirenses, as pessoas de cidades vizinhas e de todo o estado para comemorarmos juntos esta data tão especial, dedicada a todas as mães e aos trabalhadores. Teremos outras datas festivas e importantes do nosso calendário cultural como o São João, Dia dos Pais, Emancipação Política, FIPI e o Natal Luz. Aguardem, pois teremos muitas surpresas”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.