Celebridades

Aline Wirley celebra transição capilar e conta que sentia vergonha dos cabelos

A ex-participante do BBB 23 contou sobre seu processo de transição capilar

Por Quem acontece 12/05/2023 16h04
Aline Wirley celebra transição capilar e conta que sentia vergonha dos cabelos
Aline Wirley no BBB 23 - Foto: Reprodução/Instagram

Aline Wirley, finalista do BBB 23, comentou sobre seu processo de transição capilar nas redes sociais. Ela chegou a dizer que já sentiu vergonha do cabelo.


"Quando comecei meu processo de transição capilar, indo de encontro ao meu 4C", disse a ex-Rouge, comentando sobre o tipo de fio que possui. "Passei por momentos de muitas dúvidas, medo e insegurança", desabafou.

Wirley comentou que o processo foi complicado: "Por vezes me sentia feia e enfraquecida, e nunca me sentia a vontade para ir ao salão para cuidar do meu cabelo. Sentia vergonha", conta.


Aline reforçou que foi ao encontrar um profissional adequado que começou a ter mais confiança nos cabelos, além de ter desenvolvido respeito pela textura de seus fios.

Aline Wirley fala sobre transição capilar — Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto estava confinada no BBB 23, a equipe de Aline relembrou um vídeo em que ela estava careca, comentando sobre o processo de transição.


"Eu não sabia que o meu cabelo era uma questão porque eu nunca tinha olhado pra ele", disse. Aline contou que era acostumada a usar aplique desde mais jovem, e não tinha noção de como era o cabelo de fato. "Eu não tinha noção que o meu cabelo era bonito".