Cidades

Homenagem ao Dia das Mães reúne milhares de pessoas em Palmeira dos Índios

Evento promovido pela prefeitura lotou a Praça da Independência, no domingo (14)

Por 7Segundos com Assessoria 15/05/2023 12h12
Homenagem ao Dia das Mães reúne milhares de pessoas em Palmeira dos Índios
Multidão lotou festejos promovidos pela prefeitura de Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Palmeira dos Índios realizou neste domingo (14) uma grande festa para homenagear o Dia das Mães e todos os trabalhadores do município. Uma multidão lotou e não cabia mais ninguém nesta noite, na Praça da Independência. Foram milhares de pessoas que chegaram de diversas cidades, de Alagoas e de estados vizinhos, para prestigiar o evento e assistir no final o show do cantor romântico Pablo.

O artista elogiou a ação da prefeitura, agradeceu a presença do público, elogiou a organização do evento, interagiu com a plateia, cantou e encarou os fãs com os seus maiores sucessos. “Prazer enorme está aqui com vocês. Tinha muita vontade de conhecer esta cidade, que é linda e o povo é alegrete e acolhedor. Obrigado a todos que fazem a prefeitura, a festa está perfeita e organizada”, elogiou o cantor, que recebeu em seguida o carinho do público.


Durante todo o domingo houve sorteios, presentes para as mães aniversariantes, área kids com parquinhos, brinquedos, várias surpresas e distribuição de brindes que foram doados por empresas e colaboradores. À noite teve apresentações musicais locais, com nostalgia de Luciano Rey e o som eclético da Orquestra HD, do maestro Wellington. Antes do show do Pablo, houve sorteios da campanha Palmeira Premiada. Um participante ganhou R$10 mil em vale compras da loja Casa Nova.

O esquema de segurança envolveu a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, e contou também com um reforço de câmeras de segurança de alta precisão e longo alcance, espalhadas no entorno e proximidades do evento. O prefeito Júlio Cezar, que estava acompanhado de vários vereadores, deu as boas vinda ao público e convidou a multidão para comparecer nas festas do município São João e Festival de Inverno (FIPI). “Estamos fazendo esta festa bonita para as mães e os nossos trabalhadores. Vem aí o São João do Povo e o FIPI, onde já contratamos também grandes atrações. A programação vai lotar a cidade e encher Palmeira de muita alegria, diversão e paz. Até lá, meus amigos”, finalizou o prefeito.


Em breve a Prefeitura divulgará a programação completa do São Joao do Povo e do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios.