Política

Prefeito Júlio Cezar dá posse a novos secretários da gestão municipal

Nove movimentações foram feita nas secretarias municipais

Por Assessoria 26/05/2023 16h04
Prefeito Júlio Cezar dá posse a novos secretários da gestão municipal
Deputado federal Paulão também esteve presente na cerimônia - Foto: Edmir Goes/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar deu posse nesta sexta-feira (26) a novos secretários que passam a compor a gestão municipal de Palmeira dos Índios. O prefeito também fez algumas substituições, com a intenção de dar um novo ânimo ao governo e, também, aproveitar a afinidade dos novos gestores com outras secretarias e áreas técnicas. A cerimônia foi realizada no auditório do Cesmac e contou com a participação do vice-prefeito Márcio Henrique, do deputado federal Paulão, secretários, vereadores e familiares dos empossados e servidores municipais.

A vereadora Sheila Duarte assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social no lugar de Flávia Tavares, que foi para a Secretaria da Mulher no lugar de Flávia Ramos, que também foi deslocada para a Assistência. “Estou muito feliz com esta nova missão, junto com a Flávia Ramos. Agradeço a confiança do prefeito Júlio Cezar, a quem admiro muito, e à equipe da Assistência. Juntos, vamos continuar fortalecendo o governo municipal e Palmeira dos Índios”, disse Sheila Duarte.

Lucas Tavares entrou para a Secretaria de Coordenação da Proteção e Defesa Civil, enquanto Flávio Emílio foi para a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural, cargo ocupado por Marcos Rêgo e que agora está em Brasília.

Renilda Pereira voltou para a Educação e Agenor Leôncio saiu da SMTT e foi para a Articulação Política. Também tomaram posse Flávia Ferreira, na Secretaria de Desenvolvimento Comunitário Flávia Ferreira, Luciano Monteiro Filho, na Agricultura, e Alba Fontes como secretária adjunta da Saúde. “É com muita alegria que estou em Palmeira, participando deste momento. O prefeito Júlio Cezar quebrou as amarras e tem um nível altíssimo de aprovação, levantou a autoestima do povo e fez ótimas escolhas para ajudá-lo na sua administração”, afirmou o deputado Paulão.


O prefeito Júlio Cezar parabenizou os novos secretários e reforçou a importância do trabalho de cada um para o desenvolvimento da cidade. “Agradeço a cada secretário pela contribuição dada ao nosso governo nas antigas pastas e desejo boa sorte aos que assumem estas secretarias. Servir às pessoas não é um ofício fácil. É conviver com as críticas e diferenças. Mas não deem muito valor a isso. Zelem pelos recursos que chegarão às secretarias, trabalhem para as pessoas e façam com que as políticas públicas cheguem até elas”, destacou o prefeito.

E continuou. “Cada um aqui aqui foi capacitado e escolhidos por Deus. Façam o melhor de vocês, tratem bem as pessoas, respeitem as diferenças de cada um e trabalhem cada vez mais pelo desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.