Política

Novo secretário de articulação política busca estreitar parceria entre a Câmara Municipal e gestão de Palmeira dos Índios

Agenor Leoncio foi nomeado no final de maio

Por Assessoria 01/06/2023 16h04
Novo secretário de articulação política busca estreitar parceria entre a Câmara Municipal e gestão de Palmeira dos Índios
Representantes da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/Assessoria

Nesta quarta-feira, dia 31, Agenor Leoncio, recém-nomeado como secretário de articulação política de Palmeira dos Índios, marcou presença na sessão ordinária da câmara municipal da cidade. Sua visita ao legislativo foi recebida de maneira positiva pelos vereadores com os quais ele já havia legislado anteriormente.

Agenor assume a secretaria de articulação política com o objetivo de estreitar ainda mais a parceria entre a câmara e a gestão do prefeito Júlio Cezar. Seu foco principal é agilizar a execução de projetos e garantir a realização harmoniosa de todas as políticas públicas no município.

A presença do novo secretário na sessão ordinária da câmara municipal mostrou seu empenho em promover uma relação sólida e produtiva entre os dois poderes. Durante o encontro, Agenor foi recebido calorosamente pelos vereadores, que reconheceram sua experiência anterior na legislatura e expressaram apoio à sua nomeação.

Agenor Leoncio, que possui ampla experiência na área política e legislativa, agora terá a responsabilidade de mediar os interesses da gestão Júlio Cezar com as demandas e necessidades do poder legislativo. Sua nomeação como secretário de articulação política demonstra a intenção da administração municipal em fortalecer a colaboração entre os poderes, a fim de impulsionar o desenvolvimento de Palmeira dos Índios.