Educação

Sinteal realiza assembleia informativa em Estrela de Alagoas

Categoria pede concurso para educação no município

Por Assessoria 01/06/2023 17h05
Sinteal realiza assembleia informativa em Estrela de Alagoas
Profissionais da educação estiveram presentes - Foto: Reprodução/Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (31), o Sinteal realizou uma assembleia com trabalhadores da educação da rede municipal de Estrela de Alagoas. Na ocasião, dirigentes repassaram informações sobre a reunião com a gestão.


O vice-presidente do Sinteal Palmeira dos Índios, Carlos teles, explicou. “Exigimos que o município realize concurso público para a pasta da educação o mais breve possível, já que o município mostra um grande número de contratos”.



Também participaram da reunião e contribuíram com o relato as companheiras Heryca Verônica, diretora adjunta do núcleo, e Mônica Barros, funcionária da educação da rede de Estrela. Ambas defenderam em seus relatos a importância da união de todos/as para ter um avanço vitorioso.

Teles convocou a categoria para acompanhar a exposição dos estudos do técnico Milton Canuto, na próxima quarta-feira (7). “Este será um momento para que todos tenham conhecimento da saúde financeira e funcional da educação”. Após amplo debate sobre o assunto, a proposta foi aprovada pela plenária.