Violência

Homem é morto após atacar adolescentes em Palmeira dos Índios

Menores revidaram o ataque e conseguiram matar o homem a pedradas

Por 7Segundos 04/06/2023 07h07
Homem é morto após atacar adolescentes em Palmeira dos Índios
Vítima morreu com muitas pedradas na cabeça - Foto: Divulgação

Um homem atacou dois adolescentes com um facão, mas acabou sendo morto a pedradas pelos menores de idade, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na noite deste sábado (3), na rua Santa Quitéria, na região do Parque Ulisses Guimarães, no bairro Palmeira de Fora.

De acordo com depoimento da mãe de um dos autores do crime à Polícia Militar, o homem conhecido como “Bier” chegou com um facão derrubando o portão da sua residência tentando desferir golpes de arma branca contra todos da família que estava em casa.

Um dos filhos da mulher ficou ferido durante o ataque de Bier e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas outro filho entrou em luta corporal com o homem, que caiu no chão e levou várias pedradas na cabeça após ter caído.

O homem não resistiu às pedradas na cabeça durante o contra-ataque e morreu sem ter tempo de ser socorrido. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Bier teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca.

Os policiais militares encaminharam os dois adolescentes envolvidos no caso para a Central de Polícia, em Arapiraca, juntos com a mãe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e investiga o caso que chocou a cidade de Palmeira dos Índios.