Cidades

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento da folha salarial de junho

Cronograma termina na sexta-feira (23)

Por Assessoria 21/06/2023 17h05
Prefeitura de Palmeira inicia pagamento da folha salarial de junho
Prefeito Júlio Cezar com secretários municipais - Foto: Reprodução/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar anunciou nesta quarta-feira (21) o início do pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais, referente ao mês de junho, que começa pelos efetivos da Educação. Na quinta (22), será a vez dos aposentados e pensionistas do Instituto PalmeiraPrev. O calendário segue na sexta-feira (23) com as outras áreas do município, de acordo com o calendário de pagamentos nas agências conveniadas à prefeitura.

Júlio Cezar disse que a prefeitura tem concentrado todos os esforços para que o pagamento do servidor aconteça a cada mês. “Mesmo com as dificuldades, não atrasamos os salários dos nossos servidores e em muitas ocasiões antecipamos os salários, como agora. Agradeço à equipe de governo pela dedicação para que possamos honrar, a cada mês, os nossos compromissos. E hoje vou dar uma dica ao servidor. Vai olhando a conta. Quem sabe o dinheiro não estará lá daqui a pouco? É só uma dica”, incentivou o prefeito Júlio Cezar.

Participaram do anúncio os secretários de Administração Cinara Barbosa e de Fazenda Gutemberg Santos, o procurador geral do município Klenaldo Oliveira e o controlador geral Marcondes Oliveira.