Acidentes

Motorista sai ileso após capotar e cair em ribanceira na Serra das Espias

O local é conhecido pelos constantes acidentes registrados

Por 7Segundos 09/07/2023 10h10
Motorista sai ileso após capotar e cair em ribanceira na Serra das Espias
Serra das Espias - Foto: Reprodução

Um homem saiu ileso após perder o controle da direção do veículo que conduzia, capotar e cair em uma ribanceira. O caso foi registrado na Serra das Espias, em Palmeira dos Índios, região que fica na divisa de Alagoas e Pernambuco, conhecida pelos constantes acidentes.

Uma guarnição da polícia foi acionada para o local. Ao chegarem, encontraram o veículo capotado no Sítio Luciana, porém, para surpresa da equipe, o condutor não estava mais presente.

Após investigações, foi revelado que o indivíduo havia deixado o veículo e se dirigido até uma residência próxima para entrar em contato com os familiares. 

A vítima relatou que estava transitando pela Serra das Espias, no sentido Pernambuco - Alagoas, quando um caminhão não identificado realizou uma ultrapassagem perigosa e fechou bruscamente seu veículo. Tal manobra fez com que ele perdesse o controle de seu automóvel, resultando no capotamento e queda na ribanceira, onde o veículo finalmente parou no Sítio Luciana.

Surpreendentemente, o motorista afirmou ter sofrido apenas um pequeno corte na cabeça e não necessitar de atendimento médico. Informou, ainda, que o serviço de guincho já havia sido acionado.