Cidades

Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta sexta (28) pagamento da folha salarial de julho

Pagamento da folha salarial em dia é um compromisso do Governo Municipal.

Por Assessoria 28/07/2023 15h03 - Atualizado em 28/07/2023 15h03
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta sexta (28) pagamento da folha salarial de julho
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta sexta (28) pagamento da folha salarial de julho - Foto: Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta sexta-feira (28) o pagamento dos servidores públicos municipais referentes a julho. Mais uma vez, os salários serão pagos dentro do mês trabalhado e recebem hoje os profissionais da Educação e os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência (PalmeiraPrev). Os servidores de outras áreas receberão nos próximos dias, dentro da programação do calendário de pagamento do município com as agências bancárias conveniadas.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o pagamento da folha salarial em dia é um compromisso do Governo Municipal. “Não é fácil administrar uma cidade como Palmeira, que tem uma folha grande e tantos compromissos. Mas quando priorizamos as necessidades, dá certo. Estamos conduzindo tudo da melhor maneira possível, honrando o pagamento do servidor, pagando os nossos fornecedores e fazendo com que a economia circule dentro do nosso próprio município”, disse o prefeito Júlio Cezar.