Polícia

Jovem é assassinado a tiros enquanto assistia partida de futebol em Palmeira dos Índios

Outra vítima foi socorrida com via e encaminhada ao hospital

Por 7Segundos 30/07/2023 11h11
Jovem é assassinado a tiros enquanto assistia partida de futebol em Palmeira dos Índios
Jovem é assassinado a tiros enquanto assistia partida de futebol em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um tiroteio registrado na manhã deste domingo (30) deixou um morto e outro ferido no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios. As vítimas estavam assistindo a uma partida de futebol em um local conhecido como Campo CSU.

Uma guarnição do 10º BPM foi acionada e ao chegar no local as vítimas estavam no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas uma das vítimas, identificada como Marcos Adriano Santos da Silva, de 25 anos, já estava em óbito. O outro rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Diante da gravidade do caso, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os procedimentos legais cabíveis, incluindo a perícia no local e a remoção do corpo para a realização da necropsia.

As autoridades policiais estão realizando investigações para apurar as circunstâncias do tiroteio, em busca de informações sobre os envolvidos e as motivações por trás desse lamentável incidente. Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre a identidade da segunda vítima ou seu estado de saúde.