Polícia

Bandidos roubam veículo e estupram mulher em Palmeira dos Índios

Crime foi registrado em Palmeira de Fora

Por 7Segundos 13/08/2023 09h09
Bandidos roubam veículo e estupram mulher em Palmeira dos Índios
Vítimas foram encaminhadas para a UPA de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Três bandidos provocaram uma noite de terror em Palmeiros dos Índios: eles roubaram um veículo e ainda estupraram uma mulher que estava no automóvel. Os crimes foram registrados na noite deste sábado (12), na rodovia na AL 115, no bairro Palmeira de Fora.

Uma equipe da Força Tarefa, do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), passava pela malha viária estadual quando os PMs viram três pessoas acenando com a mão pedindo socorro. Os militares foram imediatamente ao local que estavam sendo chamados.

Dois homens e uma mulher disseram aos policiais que foram abordados por um trio criminoso, com armas de fogo, e que estavam em um carro vermelho. As vítimas informaram ainda que os bandidos roubaram uma picape Ford Ranger azul escura e um reboque carregado de tintas.

As vítimas comunicaram também que os assaltantes fugiram sentido Bom Conselho-PE com o carro roubado e que um dos criminosos, antes de fugir, cometeu estupro contra a mulher.

Os agentes de segurança pública encaminharam as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para atendimento pré-hospitalar. Os policiais avisaram ao batalhão sobre a ocorrência para que pudesse interceptar a picape roubada.

Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os acusados do crime em Palmeira de Fora. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade do Agreste alagoano e investiga os atos criminosos.