Cidades

Prefeitura de Palmeira inaugura nova Praça da Catedral

A Praça está localizada em frente à galeria dos bispos

Por 7segundos 01/09/2023 10h10
Prefeitura de Palmeira inaugura nova Praça da Catedral
A obra de revitalização foi executada com recursos próprios do Tesouro Municipal, na ordem de R$ 56 mil. - Foto: Weverton Bruno

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, realizou mais uma obra de lazer para a comunidade do Centro da cidade. O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do bispo Dom Manoel, secretários municipais e vereadores, inaugurou nesta sexta-feira (1) a nova Praça da Catedral. A obra de revitalização foi executada com recursos próprios do Tesouro Municipal, na ordem de R$ 56 mil.

A Praça está localizada em frente à galeria dos bispos. “A Praça está aprazível e aproxima mais a comunidade e as pessoas da igreja. Agradecemos à gestão por este zelo e cuidado”, disse o bispo Dom Manoel, que proferiu a bênção apostólica sobre o lugar.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância deste espaço para a cidade. “Como gestor municipal, agradeço os serviços assistenciais que a Diocese presta aos mais pobres, de forma silenciosa. Em nome da gestão, agradeço à igreja por tudo. A Praça é do povo. Quando uma pessoa chega a uma cidade, olha a organização e as praças são o resultado de que cuidamos bem da nossa casa. Agradeço à minha equipe pelo trabalho e zelo que têm cuidado da nossa cidade e, com todo carinho, entregaram mais um espaço urbano assim”, afirmou o prefeito.