Cidades

Aluna sobrevivente de atropelamento em Serra de Pias aguarda cirurgia em Coruripe

A estudante Carla Daniela teve a perna quebrada durante o acidente

Por 7Segundos 12/09/2023 15h03 - Atualizado em 12/09/2023 16h04
Aluna sobrevivente de atropelamento em Serra de Pias aguarda cirurgia em Coruripe
Hospital Carvalho Beltrão de Coruripe - Foto: Assessoria

A estudante Carla Daniela, sobrevivente do atropelamento em Serra de Pias, aguarda uma cirurgia no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe. O procedimento será realizado em sua perna que foi quebrada durante o acidente que vitimou seu primo Édson Eduardo. 

Segundo a mãe da jovem, Marleide, a cirurgia pode ocorrer na próxima sexta-feira (15), mas a data pode ser alterada. Enquanto aguarda o procedimento, Carla toma uma medicação para não sentir muita dor.  

“O que a gente espera da Justiça é que esse rapaz seja preso, porque não pode ficar impune, porque o que ele causou não foi um acidente, foi um crime o que ele fez. Ele causou uma dor que não tem tamanho a nossa família”, destaca Marleide. 

O suspeito foi identificado pela polícia e responde pelo crime de embriaguez ao volante.

O acidente


O estudante Édson Eduardo e seus primos, Carlos Daniel e Carla Daniela, estavam esperando um ônibus escolar quando foram atropelados na Serra das Espias. Após o acidente, os dois sobreviventes foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Édson não resistiu e morreu na hora do impacto.