Polícia

Polícia investiga o caso de mãe suspeita de falicitar estupro de adolescente em Coité do Noia

Mulher teria recebido a quantia de R$ 20 e caixa de velas para permitir estupro de menina de 16 anos

Por 7Segundos com assessoria 19/09/2023 14h02
Polícia investiga o caso de mãe suspeita de falicitar estupro de adolescente em Coité do Noia
A polícia apurou que o suspeito do crime trabalha na Prefeitura de Coité do Noia - Foto: Foto: Ilustração

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP) deu início às investigações sobre o estupro de uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu no sábado (16), na cidade de Coité do Noia. A adolescente, uma prima e a mãe, segundo o chefe de operações da 5ª DRP, Diogo Martins, foram ouvidas naquela unidade policial na manhã desta terça-feira (19).

A mãe é acusada de ter recebido R$ 20,00 e uma caixa de velas para permitir que sua filha fosse estuprada por um homem. A casa onde elas moram está com a energia cortada.

A vítima conta que estava em sua casa quando o homem entrou em seu quarto, amarrou as suas mãos e a estuprou, com o consentimento da mãe que recebeu o dinheiro e as velas.

A polícia apurou que o suspeito do crime trabalha na Prefeitura de Coité do Noia, e é amigo de um irmão da adolescente e, por isso, tem acesso à residência dela.

Uma prima da vítima prestou declarações porque foi a primeira a saber do estupro. A mãe e o acusado serão indiciados por estupro. Diogo Martins adiantou que as investigações continuam para checar todas as versões sobre o fato. O acusado vai ser intimado a depor.