Política

Igaci sanciona lei que pagará novo piso da enfermagem

A medida busca incentivar a permanência e o crescimento desses profissionais da saúde

Por 7Segundos com assessoria 22/09/2023 14h02
Igaci sanciona lei que pagará novo piso da enfermagem
Votação em Igaci - Foto: Reprodução/Assessoria

O prefeito Petrúcio Barbosa sanciona lei que pagará o novo piso da enfermagem. A lei foi aprovada por meio da parceria dos vereadores da base aliada com a gestão municipal, um conjunto importante que tem contribuído com o desenvolvimento de Igaci.

Com essa medida, a administração busca incentivar a permanência e o crescimento desses profissionais na rede de saúde municipal, garantindo o pleno funcionamento dos serviços e o atendimento de qualidade à população. Reconhecendo que a saúde é uma área essencial, a valorização da enfermagem, técnico/auxiliar de enfermagem e parteira é uma prioridade para o governo Trabalho e Seriedade.

O prefeito Petrúcio destacou a importância da garantia e realização do pagamento do piso nacional da enfermagem. "Trabalhamos com seriedade desde o primeiro dia que assumimos o governo, o repasse será feito em breve e quero que saibam do respeito e reconhecimento que tenho por todos os profissionais de nossa querida cidade que cuidam da nossa população", disse o prefeito de Igaci.