Cidades

Águas do Sertão e Casal divulgam cronograma de abastecimento alternado para outubro no Agreste e Bacia Leiteira

Objetivo é garantir uma distribuição equilibrada do volume de água disponível na região

Por 7Segundos com assessoria 29/09/2023 16h04
Águas do Sertão e Casal divulgam cronograma de abastecimento alternado para outubro no Agreste e Bacia Leiteira
Confira o calendário - Foto: 7segundos

A Águas do Sertão e a Casal anunciam o calendário de abastecimento alternado para o mês de outubro em 18 municípios localizados nas regiões do Agreste e Bacia Leiteira. O objetivo dessa programação é garantir uma distribuição equilibrada do volume de água disponível na região.

Os municípios contemplados no calendário são: Palestina, Monteirópolis, Jaramataia, Belo Monte, Pão de Açúcar, São José da Tapera, Olivença, Carneiros, Senador Rui Palmeira, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha, Ouro Branco, Dois Riachos, Quebrangulo, Igaci, Palmeira dos Índios e Cacimbinhas.

Para verificar os dias designados para o abastecimento em cada uma dessas localidades, os interessados podem acessar o site da Águas do Sertão pelo link:

Clique aqui
e confira o cronograma para outubro

m conformidade com o contrato de concessão estabelecido com o governo do estado, a Casal é responsável pela captação e tratamento da água, enquanto a Águas do Sertão se encarrega de distribuir e comercializar o recurso nos 34 municípios atendidos pelo acordo.

A concessionária reforça a importância do uso consciente da água e solicita a colaboração de toda a população na identificação e informação de vazamentos e fraudes. Os clientes podem entrar em contato por meio do número 0800 000 2122 (ligação ou WhatsApp) ou utilizar o chat disponibilizado no site www.aguasdosertão.com.

Ao implementar o abastecimento alternado, a Águas do Sertão e a Casal estão empenhadas em garantir a oferta adequada de água para todas as localidades atendidas, enfatizando a necessidade de uso responsável desse recurso essencial para a comunidade.