Polícia

Homem embriagado agride parceira em Palmeira dos Índios

Em sequência ultiliza-se de arma branca para brigar com companheiros de trabalho

Por 7Segundos 01/10/2023 08h08
Homem embriagado agride parceira em Palmeira dos Índios
Rocam - Foto: Ilustração/ arquivo

A Guarnição Motorizada da ROCAM, pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar, recebeu um chamado por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar um caso de violência doméstica no endereço indicado.

A vítima foi encontrada com os lábios inchados em sua residência. Ela relatou que seu parceiro, que estava embriagado, a havia agredido com socos e chutes. Posteriormente, o agressor dirigiu-se a uma fazenda nas proximidades, onde trabalha.

Na fazenda, situada próxima à AL-115, a guarnição da ROCAM encontrou o suspeito em estado ensanguentado após ter ameaçado e utilizado uma faca do tipo peixeira contra colegas de trabalho. Um dos trabalhadores envolveu-se em uma luta corporal com o agressor, resultando em cortes em ambos.

O suposto agressor e as duas vítimas foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para receber os primeiros socorros devido aos cortes que apresentavam em seus corpos. Em seguida, foram encaminhados à Central de Polícia em Arapiraca, onde os procedimentos legais adequados foram realizados.