Infraestrutura

Alagoas publica no Diário Oficial retomada das obras do Hospital Geral do Médio Sertão de Palmeira

Obra beneficiará os moradores de Palmeira e regiões vizinhas

Por 7Segundos com assessoria 05/10/2023 15h03
Alagoas publica no Diário Oficial retomada das obras do Hospital Geral do Médio Sertão de Palmeira
Ordem de Serviço será assinada nos próximos dias - Foto: Reprodução/Assessoria

O município de Palmeira dos Índios já pode comemorar. É que o Governo de Alagoas publicou nesta quinta-feira (5), no Diário Oficial, o contrato entre o Estado, por intermédio da Secretaria da Saúde, e a empresa NG- Engenharia e Construções LTDA para a retomada das obras do Hospital Regional do Médio Sertão. Além de gerar centenas de empregos, diretos e indiretos, a obra beneficiará os moradores de Palmeira e regiões vizinhas, com mais assistência à Saúde, cirurgias, serviços de urgência e emergência, exames de imagens, entre outros benefícios.

O prefeito Júlio Cezar não escondeu a alegria e disse que a Ordem de Serviço que oficializará a retorno das obras será assinada nos próximos dias. “Estou muito feliz com esta notícia porque teremos dois grandes hospitais aqui em Palmeira, porque o Santa Rita cumpre bem o seu papel e a chegada do Regional do Médio Sertão vai cobrir os vazios assistenciais que possamos ter e que só são encontrados nas capitais. A população ganha com isso e estou muito feliz e grato a esses homens que destravaram todas as dificuldades para que as obras pudessem ser retomadas”, destacou o prefeito.

E continuou. “O governador Paulo Dantas, o senador Renan e o ministro Renan Filho estarão em Palmeira para anunciar a retomada desta obra que lutamos tanto por ela. Agradeço, ainda, ao secretário de Saúde Gustavo Pontes e ao presidente da Assembleia Marcelo Victor por todo o apoio nesta luta. Todos eles foram muito importantes para que este Hospital fosse uma realidade e que ele possa salvar mais vidas”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Veja a publicação:

Publicação Contrato de Palmeira