Polícia

Dupla abordada por porte de drogas é detida por furto de motocicleta

A moto havia sido furtada pouco tempo antes da abordagem

Por 7Segundos 09/10/2023 07h07 - Atualizado em 09/10/2023 07h07
Dupla abordada por porte de drogas é detida por furto de motocicleta
Cisp de Palmeira dos Índios. - Foto: 7segundos

Uma ação da Rocam do 10ºBPM resultou na recuperação de uma motocicleta furtada e na apreensão de drogas em Palmeira dos Índios. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas, a equipe policial realizava rondas pelo centro da cidade, quando se deparou com uma motocicleta trafegando na contramão da via, transportando dois ocupantes.

Os policiais procederam à abordagem e, ao realizar a vistoria no veículo e nos indivíduos, encontraram uma quantidade de uma substância alusiva à cocaína. A situação levantou suspeitas de que a motocicleta poderia estar envolvida em atividades criminosas.

Através de informações obtidas de transeuntes no local, foi constatado que a motocicleta em questão havia sido furtada momentos antes. Ao chegar ao local, o proprietário confirmou ser a sua motocicleta, afirmando que a mesma estava estacionada em frente à sua residência no momento do furto.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi imediatamente informado do ocorrido, e os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.