Polícia

Câmeras flagram mulher que comete assaltos em Palmeira

Assaltante aborda vítimas pedindo água em residências e realiza roubo

Por 7Segundos 13/10/2023 14h02 - Atualizado em 13/10/2023 16h04
Câmeras flagram mulher que comete assaltos em Palmeira
A criminosa ainda não foi encontrada - Foto: Reprodução/Assessoria

Nesta sexta-feira (13), câmeras de uma residência flagraram como uma assaltante vem realizando roubos em Palmeira dos Índios. A mulher pede água em residência para cometer assaltos. Uma das vítimas teve a quantia de R$3,5 mil na última terça-feira (10). 

Segundo populares, a mulher fez outras vítimas na cidade. No vídeo, mulher tem cabelo preto, veste blusa branca e saia jeans. A Polícia está investigando caso e procurando a assaltante. Abaixo segue imagens da suspeita.

Sobre o caso

Uma guarnição da Foça Tarefa pertencente ao 10º BPM foi acionada para investigar uma ocorrência de furto em residência ocorrida no Centro de Palmeira dos Índios. 

De acordo com o relato da dona do imóvel, uma mulher se aproximou e pediu um copo de água. Após ser autorizada a entrar na casa, a mulher aproveitou a ausência momentânea da vítima e furtou uma bolsa, deixando o local imediatamente.

Segundo a vítima, na bolsa tinha uma quantia de R$3,5 mil. Ela foi orientada a registrar um boletim de ocorrência no Cisp de Palmeira dos Índios. A criminosa ainda não foi encontrada.