Infraestrutura

Prefeitura retoma obras de drenagem e pavimentação de novo trecho da Serra do Candará

Os seis quilômetros de estrada de ladeira serão totalmente pavimentados

Por 7Segundos com assessoria 17/10/2023 14h02
Prefeitura retoma obras de drenagem e pavimentação de novo trecho da Serra do Candará
Serviços são executados com recursos próprios do Tesouro Municipal - Foto: Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, retomou nesta terça-feira (17) as obras de drenagem e pavimentação do segundo trecho trecho na Serra do Candará. São seis quilômetros de estrada de ladeira, que será totalmente pavimentada, e dará melhor mobilidade a quem precisa trafegar por esta região. Os serviços são executados com recursos próprios do Tesouro Municipal.

O prefeito Júlio Cezar falou da importância do trabalho da prefeitura na Serra do Candará. “Essa Serra é de difícil acesso durante o inverno, historicamente causou muitos acidentes com animais e pessoas, porque no inverno a descida é muito íngreme e muito perigosa. Agora, com a drenagem e a pavimentação, assim como aconteceu na Serra do Padre Cícero, vai ficar muito bacana”, disse o prefeito.

E continuou. “A previsão é que até dezembro a prefeitura conclua essa obra. Hoje, as máquinas começaram a cortar o chão e a fazer o nivelamento. Esta é mais uma promessa da nossa campanha que estamos cumprindo”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.