Infraestrutura

Prefeitura, Casal e Governo Federal detalham ações para concluir obras do Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro

Intenção é criar um modelo de estação de tratamento de água que atenda às necessidades dos dois residenciais

Por 7Segundos com assessoria 19/10/2023 14h02
Prefeitura, Casal e Governo Federal detalham ações para concluir obras do Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro
Prefeito diz que todos os custos devem estar em planilhas - Foto: Reprodução/Assessoria

Em mais uma tratativa para a conclusão das obras dos conjuntos Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros, que fazem parte do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, o prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quarta-feira (18) com representantes do Ministério das Cidades e da Casal. A intenção é criar um modelo de estação de tratamento de água que atenda às necessidades dos dois residenciais.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, todos os custos precisam estar em planilhas. “Este contato com a Casal é importante para que a gente ative o modelo de estação de tratamento de água. O empreendimento do governo federal apresenta uma série de problemas na execução e a gente precisa corrigir tudo, inclusive planilhar os custos e encaminhar para o Ministério”, explicou o prefeito.

E continuou. “A gente vai concluir toda a avaliação para a elaboração das planilhas, tanto do Brivaldo quanto do Antônio Ribeiro, que estamos fazendo em comum acordo com o Ministério das Cidades, Banco do Brasil e os demais parceiros. Graças a Deus, estamos avançando junto com a Casal, representada pela engenheira civil Luciana, também teremos contato com a Águas do Sertão, junto com a nossa engenheira Francielly para a retomada das obras que vão garantir a conclusão das casas do Brivaldo e do Antônio Ribeiro”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.