Saúde

Prefeito visita canteiro de obras do Hospital Regional do Médio Sertão

Os trabalhos serão retomados pelo governo do estado no início de novembro

Por 7Segundos com assessoria 19/10/2023 14h02
Prefeito visita canteiro de obras do Hospital Regional do Médio Sertão
O local já está sendo preparado para receber os visitantes - Foto: Reprodução/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar visitou nesta quinta-feira (19) o canteiro de obras do Hospital Regional do Médio Sertão. Os trabalhos serão retomados pelo governo do estado no início de novembro, quando o governador Paulo Dantas e o prefeito, ao lado do senador Renan Calheiros, do ministro dos Transportes Renan Filho e dos deputados federais Marx Beltrão e Paulão, farão uma agenda conjunta de trabalho em Palmeira dos Índios. O local já está sendo preparado para receber os visitantes e o anúncio do reinicio dos serviços, que entrarão em uma segunda etapa.

O prefeito Júlio Cezar disse que esta obra é um sonho para a população palmeirense. “Agradeço muito ao governador Paulo Dantas, ao senador Renan Calheiros, ao ministro Renan Filho, ao deputado Marcelo Victor e a todas as pessoas que foram importantes para a retomada dessas obras, que é um sonho da nossa população. O Estado fez um esforço muito grande para garantir que essa obra tivesse continuidade e seja concluída. Um dia nós sonhamos abrir uma porta, um dia nós tentamos abrir essa porta e um dia a gente sonhou com isso para o nosso povo. E, dada as dificuldades, nós não conseguimos. Mas quando as portas se fecham, Deus abre um hospital inteiro”, disse o prefeito.

E continuou. “A gestão anterior fechou a porta do Hospital Santa Rita para atender o povo carente e o povo pobre. E nós estamos, agora, abrindo um hospital inteiro, geral, para o povo de Palmeira. Isso é um esforço muito grande. Muitas pessoas trabalharam por trás até para atrapalhar, mas nós estamos aí, firmes. Vamos receber o governador Paulo Dantas no começo de novembro para uma agenda intensa de investimentos e trabalho, onde ele vai autorizar a retomada dessas obras. O hospital é um sonho de Palmeira e um sonho nunca acaba”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.