Acidentes

Homem de 36 anos é encontrado morto em praça de Igaci

Testemunhas relataram que o homem deitou no local após beber com amigos

Por 7Segundos 23/10/2023 07h07
Homem de 36 anos é encontrado morto em praça de Igaci
IML de Arapiraca - Foto: Reprodução/Assessoria

Um homem de 36 anos, cuja identidade permanece em sigilo, foi encontrado sem vida na tarde deste domingo (22), em uma praça localizada em frente à Igreja São José, no centro de Igaci, Agreste alagoano.

Conforme relatos, o homem havia saído de sua residência naquela tarde para se encontrar com conhecidos e consumir bebidas alcoólicas, um costume frequente. No entanto, o indivíduo sofria de problemas de saúde, e sua situação piorou durante o encontro.

Testemunhas no local perceberam que o homem estava deitado e imóvel, não reagindo a estímulos. O temor de algo grave ter acontecido levou à chamada às autoridades locais.

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Ao chegarem ao local, constataram aque o homem havia falecido.

De imediato, o procedimento padrão foi seguido, com o isolamento da área, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para a remoção do corpo e a condução dos procedimentos legais necessários.