Trânsito

Palmeira faz reforço na segurança e no trânsito de Quebrangulo com ações da Guarda Municipal e SMTT

Prefeito Júlio Cezar destacou a importância da integração entre os municípios

Por 7Segundos com assessoria 23/10/2023 16h04
Palmeira faz reforço na segurança e no trânsito de Quebrangulo com ações da Guarda Municipal e SMTT
Ações de segurança e do trânsito em Palmeira e Quebrangulo - Foto: Reprodução/Assessoria

A pedido do prefeito de Quebrangulo Marcelo Lima, o prefeito Júlio Cezar cedeu homens que compõem as forças de segurança de Palmeira dos Índios, que inclui a Guarda Municipal e a SMTT, para trabalhar na 36ª Festa da Cultura do município vizinho. Eles reforçaram as ações de segurança e do trânsito, devido ao grande número de pessoas que circularam no evento, que aconteceu entre os dias 19 e 22 deste mês.

Esta não foi a primeira vez que estes municípios se uniram em defesa da população de Quebrangulo. Durante as fortes chuvas que castigaram Quebrangulo, no ano passado, a Prefeitura de Palmeira e a população palmeirense deram às mãos a este município vizinho e irmão. Outro momento em que os dois municípios trabalharam juntos foi na recuperação de estradas que dá acesso às duas cidades.

O prefeito Júlio Cezar disse que a integração entre os municípios é importante. “O prefeito Marcelo Lima pediu o nosso apoio devido ao grande número de pessoas que circularam na Festa da Cultura. Foi uma programação muito bonita e nós, naturalmente, ajudamos tanto na questão do trânsito, quanto na segurança do evento, com as nossas equipes da Guarda e da SMTT. E nós, mais uma vez, nos unimos. Esta integração de municípios é muito importante, porque são municípios vizinhos e a gente tem dificuldades também. Então, quando a gente se junta, ajuda sempre”, destacou o prefeito.

E continuou. “Parabenizo o comandante Adriano, da Guarda, e o superintendente Rubens, da SMTT, pela atuação exemplar e pela atuação na proteção do cidadão e no reforço da segurança pública durante as festividades da Cultura em Quebrangulo. O prefeito Marcelo é um amigo e nós sempre estamos juntos. Quando eu preciso, ele serve e quando ele precisa da gente, a gente também está aqui para servir”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.