Polícia

Homem atira contra guarnição policial e consegue fugir de abordagem em Igaci

Até o momento, o suspeito não foi identificado

Por 7Segundos 24/10/2023 06h06
Homem atira contra guarnição policial e consegue fugir de abordagem em Igaci
Cisp de Igaci - Foto: Assessoria

As guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci foram acionadas via COPOM para verificar uma possível situação envolvendo um indivíduo em atitude suspeita, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e portando arma de fogo. O incidente ocorreu próximo ao Fórum, localizado no centro da cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito, que, de imediato, disparou diversos tiros contra as forças de segurança e empreendeu fuga, escapando da cena. Imediatamente, foi solicitado apoio das demais guarnições, incluindo a Força Tarefa, o Pelotão de Polícia Especial (PELOPÈS) e o Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 10º Batalhão da Polícia Militar (10 BPM).

Após a fuga do autor dos disparos, as equipes policiais realizaram intensas rondas na tentativa de localizá-lo, mas até o momento não obtiveram êxito em sua captura. O indivíduo em questão ainda não foi identificado, e as investigações continuam em andamento para elucidar o caso.

Durante o patrulhamento na região, outras pessoas em atitude suspeita foram abordadas e submetidas a revistas e consultas pessoais. No entanto, nenhuma alteração significativa foi constatada, e todos foram liberados na presença dos policiais presentes no momento.