Acidentes

Colisão entre moto e carro mobiliza equipes de resgate em Palmeira dos Índios

Motociclista apresentou escoriações e recebeu atendimento médico

Por 7Segundos 26/10/2023 06h06
Colisão entre moto e carro mobiliza equipes de resgate em Palmeira dos Índios
Viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Durante  patrulhamento, policiais do 10ºBPM se depararam com uma colisão entre moto e carro em um trecho da AL-115 próximo ao viaduto de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. O acidente exigiu a intervenção imediata da equipe do Corpo de Bombeiros.

No momento do acidente, a equipe da Rádio Patrulha 02 estava realizando uma ronda de rotina na AL 115, no sentido de Povoado Gavião. Quando se aproximaram do trevo do viaduto, se depararam com a cena do acidente. Uma motocicleta, de placa NME8508, operada por uma mulher identificada como Vanessa Soares da Silva, havia colidido com um Fiat Strada de placa PGG5790, dirigido por Silvânio de Lira Gomes. A motociclista já estava sendo socorrida no local devido a escoriações leves.

O condutor do Fiat Strada prestou assistência imediata à vítima da motocicleta. Enquanto aguardavam a chegada das equipes de resgate, a Guarnição da Rádio Patrulha 02 auxiliou no controle do tráfego, garantindo a segurança de todos os envolvidos e dos demais condutores que transitavam pela região.