Acidentes

Homem é atropelado enquanto passeava com cachorro em Palmeira dos Índios

Motociclista responsável pelo acidente fugiu do local

Por 7Segundos 30/10/2023 07h07
Homem é atropelado enquanto passeava com cachorro em Palmeira dos Índios
UPA de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um atropelamento foi registrado na tarde desse domingo (29), na Vila Nova, em Palmeira dos Índios. Um motociclista atropelou um pedestre que passeava com seu cachorro.

Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta e a moto envolvida no incidente fugiram do local do acidente, sendo supostamente transportados por um mototaxista. A vítima do atropelamento, ferida, foi socorrida por uma ambulância dos bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebe tratamento médico.

Diante desse cenário, a Polícia Militar entrou em ação. A Guarnição da Rádio Patrulha 02, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para lidar com o incidente. Os policiais se dirigiram rapidamente ao local do acidente, onde se depararam com a ausência tanto do condutor da motocicleta quanto da vítima.

O irmão da vítima forneceu o endereço do mototaxista responsável pela fuga do condutor da motocicleta. A guarnição se dirigiu ao endereço, mas, surpreendentemente, encontrou a residência vazia, sem qualquer sinal dos suspeitos.

Em seguida, um amigo da vítima do atropelamento indicou outro endereço, alegando que era o paradeiro do condutor da motocicleta. Contudo, mais uma vez, a guarnição se deparou com um beco sem saída, sem conseguir localizar o suspeito.