Polícia

Jovem é procurado após golpear o namorado da mãe com um facão em um bar de Palmeira dos Índios

Não se sabe o que teria motivado o ato de violência

Por 7Segundos 06/11/2023 07h07 - Atualizado em 06/11/2023 07h07
Jovem é procurado após golpear o namorado da mãe com um facão em um bar de Palmeira dos Índios
UPA de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Uma noite tranquila em um bar no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, se transformou em um episódio de violência quando um jovem atacou seu padrasto com um facão durante uma discussão. O incidente resultou em ferimentos no antebraço da vítima, que buscou tratamento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A guarnição motorizada da RP 02, pertencente ao 10° BPM, recebeu a notificação via COPOM sobre a entrada de um paciente na UPA que havia sido vítima de agressão com arma branca. Os policiais prontamente se deslocaram até o local e ouviram o relato da vítima, que estava em estado de choque após o incidente.

Segundo a vítima, ele estava no bar em questão, acompanhado de sua namorada, quando o filho dela, conhecido apenas como "Pio," chegou ao local. Uma discussão acalorada entre o padrasto e o enteado culminou em Pio atacando o padrasto com um golpe de facão, ferindo-o no antebraço. O agressor fugiu do local após o incidente.

A guarnição policial se dirigiu imediatamente ao bar onde ocorreu a briga e obteve informações sobre o autor da agressão. O suspeito foi identificado como "Pio" pelos frequentadores do estabelecimento, e havia indícios de que ele poderia estar escondido na casa de sua irmã.

Com base nas informações coletadas no local, a equipe policial conseguiu localizar a residência da irmã do agressor. No entanto, ao questionar a mulher, ela alegou não saber do paradeiro do irmão, que segue sendo procurado pela polícia.